A Distribuidora Estrela do Norte e a Pernod Ricard realizaram ontem, 13 de julho, a primeira edição do Treinamento Pernod Ricard Estrela do Norte que aconteceu no Bar da Residência. Dilton Sales, consagrado mixologista que tem no currículo mais de 150 cartas de coquetéis assinadas, foi a atração da noite que reuniu clientes e parceiros da Distribuidora em Belém. 


O novo formato do treinamento aproximou ainda mais os convidados das tendências da coquetelaria no Brasil. 

Dilton Sales compartilhou conhecimentos sobre os destilados da Pernod e ensinou técnicas de coquetelaria clássica e contemporânea. Todos os presentes experimentaram  - e aprovaram - 4 drinks criados por Dilton. 

O evento contou com a participação dos gestores da Estrela do Norte e de Mário Rubens, Executivo de Vendas Sênior da Pernod Ricard no Pará, a empresa está presente em mais de 160 países e é o segundo maior grupo de bebidas alcoólicas do mundo com marcas como Absolut, Ballantine's,  Chivas, Beefeater, Orloff e outras mais de 50 marcas.


Todos os convidados receberam uma garrafa de Chivas 12 anos Petaca e uma bag Beefeater ou Absolut, mais um agradecimento pela parceria entre Pernod, Estrela do Norte e clientes.

A surpresa final ficou por conta do sorteio de uma garrafa Royal Salute Edição Especial Polo.