No dia 15/07, houve um treinamento exclusivo para os talentosos vendedores de frios da Estrela do Norte. Foi uma experiência enriquecedora, com oportunidades de aprimorar as habilidades e conhecimentos sobre as marcas líderes do mercado: Seara, Lactalis, Massa Leve e Santa Massa.




Durante o treinamento, o nosso Time teve a oportunidade de degustar os produtos excepcionais dessas marcas. A qualidade e sabor inigualáveis realmente confirmaram sua posição de destaque no mercado de Durante o treinamento, o nosso Time teve a oportunidade de degustar os produtos excepcionais dessas marcas. A qualidade e sabor inigualáveis realmente confirmaram sua posição de destaque no mercado de alimentos. Foi um momento de verdadeira imersão nas delícias que essas marcas oferecem aos consumidores. um momento de verdadeira imersão nas delícias que essas marcas oferecem aos consumidores.


 

Além disso, a ocasião também foi marcada por um alinhamento estratégico com as lideranças da Estrela do Norte. A troca de experiências e conhecimentos entre os vendedores e as lideranças foi inspiradora. Momento de compreender melhor as diretrizes da empresa, suas metas ambiciosas e a importância de cada um no fortalecimento dessas marcas tão admiradas.


É Distribuidora Estrela do Norte capacitando continuamente seu time para “construir junto com nossos clientes uma história de sucesso, levando às casas das pessoas produtos de qualidade”.


Veja mais abaixo ou acesse o link: https://youtube.com/shorts/g-abamMW8bA?feature=share