Junho começou cheio de energia na Distribuidora Estrela do Norte. Na tarde do dia 1o, a gestão da empresa apresentou o Programa Estrela Mais para os colaboradores.

O Programa é desenvolvido pelas equipes de Estratégia, Comercial, Gente e Gestão e Comunicação. Um dos objetivos do Estrela Mais é proporcionar melhor gerenciamento da jornada de trabalho das equipes externas, estimular a otimização do tempo com foco na qualidade de vida do trabalhador,  ou seja, que todos tenham mais tempo para outras atividades que possam contribuir com o crescimento profissional, pessoal e bem estar.

Durante o evento foi apresentado também o novo modelo da remuneração variável de vendas. Andréa Aguiar, Diretora geral da Estrela do Norte, enfatizou que a empresa está trabalhando para manter remunerações acima da média do mercado, isso reflete em meta batida e crescimento garantido. 

O desenvolvimento da empresa será compartilhado com todos os colaboradores. 


As melhores performances de vendedores e supervisores do Programa Estrela de Vendas do último trimestre foram reconhecidas, momento ideal também para apresentar a estratégia comercial para o verão. Houve ainda sorteio de exemplares do livro "Mindset: nova psicologia do sucesso" de Carol S. Dweck. 

O clima junino foi garantido com alegria, confraternização e comidas típicas.