O evento foi on line e contou com uma excelente palestra comandada pelo Sócio Diretor da Inspand Saverio Palmieri, que destacou a importância da aprendizagem contínua para o desenvolvimento e sucesso profissional em um mundo em constante evolução e sobre como a responsabilidade individual pela formação nos torna profissionais mais adaptáveis e preparados para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades.




O Estrela ON é uma plataforma on line, desenvolvida pela Inspand, uma empresa com mais de 27 anos de mercado e que atende mais de 150 empresas no Brasil, como Natura, Grupo GPA, Mondeléz, Assaí Atacadista, dentre outras.


A plataforma de aprendizagem Estrela ON, vai auxiliar os colaboradores Estrela no processo de aprendizagem contínua oferecendo uma variedade de recursos e vantagens, tais como: acesso a uma ampla gama de cursos online, materiais de alta qualidade, incluindo vídeos educativos, artigos e outros recursos; flexibilidade de horários, permitindo que o colaborador estude no seu próprio ritmo e disponibilidade. Além de oferecer certificados na conclusão dos cursos e treinamentos, agregando valor ao seu currículo.



Ao utilizar a plataforma Estrela ON, nosso colaborador poderá aproveitar ao máximo os benefícios do autoestudo e expandir suas oportunidades de crescimento profissional, aprofundar suas habilidades e explorar novas áreas de conhecimento.


Este é mais um grande investimento da Estrela do Norte em seus colaboradores, possibilitando para todos e todas uma jornada de autodesenvolvimento gratificante e duradoura.




Os colaboradores receberam um kit com cartão de boas vindas, boton e lápis semente para reforçar o compromisso de todos em absorver novas informações, desenvolver suas habilidades e enraizar seu aprendizado, transformando-se em uma pessoa cada vez mais completa, plena e sábia.