A Estrela do Norte realizou na última Sexta-feira, 13 de maio, a integração dos novos promotores da distribuidora. Momento ideal para apresentar os valores da empresa, trocar ideias sobre a paixão pelo trabalho que move o Time Estrela e reforçar a atitude colaborativa entre todas as equipes, valor fundamental para que os objetivos sejam alcançados. 


A equipe do comercial enfatizou que o foco no cliente é um dos pilares da atuação da distribuidora no mercado regional.  A nova turma de promotores conheceu as salas do administrativo; visitou a Conveniência Estrela Express que há dois anos funciona dentro da empresa e oferece todos os produtos comercializados pela Distribuidora; o Centro de Logística e no local foi possível entender um pouco mais sobre os desafios diários e a necessidade de superação em todos os setores da Estrela do Norte.


A integração também ressaltou o respeito à pluralidade dentro e fora da empresa, a importância de um ambiente respeitoso para todos os colaboradores, clientes e fornecedores.