O programa é super dinâmico e envolve o time de vendas, merchandising, embaixador e CEO.

 

O time de vendas participa através de metas de sell out e positivação divididas em 13 períodos durante todo o ano. A premiação é baseada no "bateu-levou" e alcança vendedores, supervisores e gerentes. O vendedor destaque, por exemplo, recebe bônus a cada biperíodo.

 

A pontuação foi cumulativa ao longo do ano de 2022, porém o prêmio máximo, a viagem internacional para os donos das distribuidoras, só foi possível com o atingimento das metas de sell in e sell out . 

 

A equipe de merchandising precisa alcançar os objetivos dos 5 indicadores da Mars Pet: pontos extra de sachê, perfect store, implementação de graneleiros, implementação e permanência de displays. A equipe trabalha com o auxílio de tecnologia, através do aplicativo PDV Pet.

 

A campanha também trabalha com Embaixadores, os porta-vozes da campanha que são responsáveis pelo acompanhamento de todos os processos, gerenciamento da plataforma e engajamento da equipe. 

 

A Estrela do Norte recebeu a premiação “Eu sachê e você!”  em dois períodos de 2022, além de personalização de caminhão e camisetas para a equipe de vendas. 

 

A Conecta Mars Pet também premia os CEOs das empresas parceiras com viagens internacionais, com direito a acompanhantes para os 10 primeiros colocados no ranking do grupo A, que corresponde à região de atuação da Estrela do Norte. O destino mais recente foi Madri, Espanha, momento de celebração e troca de experiências entre indústria e empresas parceiras.