O programa é super dinâmico e envolve o time de vendas,
merchandising, embaixador e CEO.
O time de vendas participa através
de metas de sell out e positivação divididas em 13 períodos durante todo o ano.
A premiação é baseada no "bateu-levou" e alcança vendedores,
supervisores e gerentes. O vendedor destaque, por exemplo, recebe bônus a cada
biperíodo.
A pontuação foi cumulativa ao
longo do ano de 2022, porém o prêmio máximo, a viagem internacional para os
donos das distribuidoras, só foi possível com o atingimento das metas de sell
in e sell out .
A equipe de merchandising precisa
alcançar os objetivos dos 5 indicadores da Mars Pet: pontos extra de sachê,
perfect store, implementação de graneleiros, implementação e permanência de
displays. A equipe trabalha com o auxílio de tecnologia, através do aplicativo
PDV Pet.
A campanha também trabalha com
Embaixadores, os porta-vozes da campanha que são responsáveis pelo
acompanhamento de todos os processos, gerenciamento da plataforma e engajamento
da equipe.
A Estrela do Norte recebeu a
premiação “Eu sachê e você!” em
dois períodos de 2022, além de personalização de caminhão e camisetas para a
equipe de vendas.
A Conecta Mars Pet também premia
os CEOs das empresas parceiras com viagens internacionais, com direito a
acompanhantes para os 10 primeiros colocados no ranking do grupo A, que
corresponde à região de atuação da Estrela do Norte. O destino mais recente foi
Madri, Espanha, momento de celebração e troca de experiências entre indústria e
empresas parceiras.