A Distribuidora Estrela do Norte fechou parceria com a Cafuné, a primeira marca de pet care da Unilever, uma linha completa para os cuidados dos pets e limpeza da casa.


A Cafuné é a primeira e única marca do mercado com certificado PETA, uma organização internacional focada na proteção dos animais, contra todos os atos de exploração humana desnecessários e abusivos.


Os produtos da Cafuné têm fórmulas suaves, extratos naturais e livres de ingredientes nocivos. Tudo é hipoalergênico, sem parabenos ou silicone, substâncias que podem fazer mal aos pets, que se lambem e acabam ingerindo os resíduos nocivos. 


A marca oferece ainda a linha sem perfume, um cuidado a mais para os pets que são mais sensíveis a perfumes. Tudo com a mesma eficácia, mas 100% sem fragrância.


A limpeza dos espaços também é uma preocupação da Cafuné. Os desinfetantes da marca são seguros para todos os ambientes e 100% eficazes contra germes e bactérias. Opções com e sem fragrância. Outro diferencial importante é que os frascos  das embalagens são feitos de plástico 100% reciclado, reaproveitando o plástico do mundo para ter um impacto positivo no meio ambiente.


A ideia da Cafuné é descomplicar a rotina para que sobre tempo para o que mais importa: momentos inesquecíveis com toda a família.


Os produtos da Cafuné já estão disponíveis para os consumidores de Belém e Região Metropolitana. 


Saiba mais: cafunepets.com.br e App Alô Estrela (PlayStore)